Image Map

{Casei} Músicas da Cerimônia

Nem acredito que agora eu sou uma senhora casada! É muita Felicidade! O momento do "sim" foi incrível e acompanhado de boa música! E para começar o meu casei vou compartilhar as músicas de tocaram na minha cerimonia! Peguei as música do youtube porque ainda não tenho as oficiais.

Entrada do noivo e dos pais:  POMPA E CIRCUNSTÂNCIA (CANTADO)

Entrada Padrinhos:PERHAPS LOVE (CANTADO)

Entrada Demoiselles: MEMORY (CANTADO)

Entrada Noiva! EU! MARCHA NUPCIAL - Sou super tradicional e acho que essa é única vez na vida que você pode entrar em algum lugar com essa música! Jamais me passou pela cabeças as músicas da moda!

Entrada Alianças:SOMEWHERE OVER THE RAINBOW (CANTADO)

Bênção as Alianças: AVE MARIA - Existem duas versão da Ave Maria para tocar em casamentos, a de Bach e a Schubert. Escolhemos a de Schubert

Assinaturas: Para as assinaturas escolhemos duas músicas: ALL I ASK OF YOU e COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ 

Saída dos noivos: HERE COMES THE SUN
O que acharam das nossas escolhas? 


4 comentários:

  1. Ainnnn... Aqui não da para ouvir...
    Mas vou ouvir todas em casa, quero ver se tenho ideias :)
    Curiosa para saber como foi tudo :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As músicas refletem muito a personalidade do casal.
    Pelo pouco que conheço você, acredito que ficou bem o estilo de vocês.
    Se eu for casar oficialmente (isso ainda está sendo um grande debate. rsrs) algumas coisas já estão resolvidas:
    - Não casarei de branco, nem de branco e nem de salto =P
    - Não entrarei com a marcha nupcial e as músicas não serão nada clássicas. Rsrs
    Mas isso por que é o meu estilo, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei, clássico! Gostei da musica da entrada do noivo, ele deve ter entrado todo "pomposo" rsrs.... e da musica da noiva, vc tem razão em nenhum outro lugar usaríamos essa musica! ..porém tem uma musica que é muito a minha cara na nossa situação e o bem falou que não pode ser outra! kkkkkkkkkkkk.... EU AMEI A DAS ALIANÇAS, .. Somewere over the rainbow, skies are blue and the dreams that you dare to dream really do come true! TUDO A VER, um sonho virando realidade, acho que quando casar, colocarei no meu tbm! BOA LUA DE MEL, COM MUITO MEL! ...e volte logo pra nos contar os relatos!

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ingrid!!!!!! que emoção, aproveita a lua de mel! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.