Image Map

Arrumando as malas para a casa nova!

Nem acredito que já está chegando o grande dia! Mas além das preocupações da festa de casamento, tenho que adicionar a minha lista outras coisinhas relacionadas a vida de casada, como começar a arrumar a mala para a lua-de-mel (o preocupação) e começar a separar a minhas coisas para levar para a casa nova! Uns dos meus maiores sofrimentos vão ser os sapatos. Já que eu e a minha mãe usamos o mesmo número e tínhamos o costume de dividir o uso.

Já com as roupas, vou aproveitar para fazer uma limpa no guarda-roupa! Navegando pela internet vi um esquema bem legal que pode ser muito útil para as noivas nessa fase de mudança, separando o que de fato vamos usar, o que pode ser doado e que tem que ser jogado fora!

Espero que gostem!

24 comentários:

  1. Nossa...super prático esse esqueminha..
    Vou aplicar com certeza!
    To tendo que reduzir minhas roupas pois meu noivo está indo morar lá em casa, e vai ocupar metade do meu armário...rs

    Beijos

    http://luavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid!
    Gostei do esqueminha...ajuda bastante na hora da indecisão do que fazer com as roupas...

    Bjos!
    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esqueminha, sabe tenho que fazer uma limpeza urgente no meu e no da minha filha!!!

    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o esquema, vou salvar aqui, porque quando chegar próximo do casamento vou precisar. meu apê é tão pequeno que não vai caber metade das coisas que eu tenho. Boa sorte na arrumação das malas rsrs.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii esse esquema!
    Super verdade!
    Tenho roupas e coisinhas na casa da minha mãe até hoje...vou pegando aos poucos! rsrs
    Beijos!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal, amei o post Ingrid, vou usa-lo na minha mudança para o apê
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  7. Descomplicou demaiss, acho essas perguntas chaves para saber o que fazer com suas roupas qd n usa mais, gostei bastante!!!!

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
  8. amei super util
    fina do ano vou usar iso para fazer a limpa no armario

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esse esquema.
    Pretendo fazer uma faxina nas minhas roupas e sapatos.
    Não por que vou casar (ainda), mas por que tem roupa e calçados demais, e metade não uso mais =/
    Vou salvar e em casa coloco em prática ;D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Querida, essas dicas vão te ajudar bastante,. Mãos a obra rsrs.
    Bjão
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiii...
    Super bomm..
    Quero só ver quando chegar minha vez, não cabe tudo no apê, principalmente os sapatos e também nem uso tudo... rsrs...

    Beijinhoss

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Ingrid
    Então o grande dia está chegando, o estresse é grande, eu que o diga.
    Desapegar é muito bom, ainda mais no seu caso, vai para outra casa, é melhor fazer uma faxina no guarda-roupa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. É essa parte de arrumar as malas para sair de casa é muito difícil, pelo menos foi pra mim, agora é bom pra gente separar o que ainda podemos usar ou não, eu costumo tirar roupas quando compro novas e assim to sempre arrumando o guarda roupa, agora, pior ainda vai ser separar os sapatos entre vc e sua mãe, quem vai ficar com qual ??? boa sorte

    ResponderExcluir
  14. haha adorei esse esquema. Eu tô precisando dar uma revisada no meu armário (:

    ResponderExcluir
  15. A mulher sua capacidade de ter um milhão de roupas e ao mesmo tempo não ter nada rs
    eu sempre doo
    Kisses

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu já tinha visto um esqueminha parecido....eu joguei tanta coisa fora que vira e mexe eu sinto falta rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica :) Adorei!


    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  18. Amei esse esquema! Imprimindo para utilizar na mudança pra casa nova... ótimo momento pra praticar o desapego!rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. oiii

    nossa eu amei demais isso.. quando vi pela primeira vez meu armário ficou pela metade.
    kkkkkkk

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Ingrid!
    Amei esse esquema!
    Na época do meu casamento foi tudo tão corrido que até hoje tenho roupas que ficaram na casa da minha mãe... detalhe... tenho 3 anos de casada!rsrs
    Para mim a melhor parte da mudança é fazer uma limpeza no guarda roupa, acho ótimo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Ótimo esse roteiro! hehe
    Adorei.

    www.blog.verbocasar.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.